GestãoNegóciosOportunidadesTecnologia

Como evitar grandes filas no meu estabelecimento

Os dias corridos fazem parte da vida moderna, esperar atendimento em grandes filas desmotivam os consumidores e  as empresas podem ter sua imagem abalada diante de seus clientes.

“Tempo é artigo de luxo”, você já deve ter ouvido frases desse tipo. Os consumidores procuram agilidade e conforto, pontos decisivos para a escolha de um estabelecimento.

É importante que as empresas invistam em diferenciais para seus clientes. Escala de trabalho, aumento da capacidade de atendimento, layout de atendimento, e treinamento com o objetivo de se consolidar em um mercado cada vez mais competitivo, tudo isso são diferenciais eficazes.

Dentre esses diferenciais, o atendimento rápido é um dos fatores determinantes para a escolha de um estabelecimento.

De acordo com pesquisa realizada pela Folha.com, reclamar sobre os problemas ocorridos com as empresas pelo Facebook é mais eficaz do que apelar para os serviços de atendimento ao cliente (SAC) ou Procon. A eficiência das redes é tanta que estima-se que uma reclamação pelo face costuma ser respondida até 8,4 mil vezes mais rápido do que por meio dos órgãos de defesa do consumidor. A insatisfação de um cliente propagada nas redes sociais pode externar os problemas da empresa, prejudicando a imagem e, até mesmo, o faturamento. Portanto, é importante que as empresas despertem para a importância da garantia da qualidade no atendimento.

Como fazer para reduzir filas sem altos investimentos? Essa pergunta deve estar pairando em sua cabeça, mas saiba que facilitar a vida dos consumidores é uma das grandes façanhas da tecnologia, usar Apps para seu estabelecimento, possibilitando seus clientes fazerem pedidos é uma excelente maneira de minimizar filas. Em grandes centros de alimentação, estabelecer via App um atendimento ao seu cliente com um modelo de pedido via dispositivo é uma forma inteligente de resolver a problemática do atendimento.

Conheça Handover Food, e veja como o modelo de atendimento To go pode mudar sua forma de atender seus clientes.

 

www.invistatech.com.br/handoverdelivery

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *